terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apenas uma garotinha

Já me disseram que sou avançada pra minha idade, chamada até de "adultinha" por algumas vezes.
Mas quando penso nos comentários me coloco em conflito com meus pensamentos, por não conseguir encontrar a tal maturidade exposta tão facilmente por mim.
E nessa busca em minha real assência a única descoberta é uma garotinha. Uma simpes, alegre e sensível menina que vê o mundo como um reino encantado onde a palavra "impossível" se torna sem sentido, onde vivem um rei inteligente, uma rainha sábia, uma princesa adoravel e um príncipe valente ao ponto de conquistar o amor da doce menina.
Buscando a fundo percebo que esses personagens podem ser traduzidos para o mundo real: o rei seu pai, a rainha sua mãe, a princesa sua irmã e o príncipe...
É continua sendo príncipe.
No final dessa procura incessante pelo tesouro do autoconhecimento percebo que relamente sou aquela garotinha: infantil e inocente, que adora a simplicidade, tem medo do óbivio, é apaixonada por Cristo e ama a nostalgia de mesclar os mundos e fazer da ficção realidade.


Que Deus abençoe a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário