terça-feira, 26 de outubro de 2010

Espelho meu?

Olhei o fundo daquela imagem, como se nunca tivesse visto
Aquele olhar fundo e vazio me recordava algo, alguém
Aquele semblante desesperado me parecia conhecido
Faces passavam em minha mente a deixavam em conflito

Até que o semblante foi mudando devagar
A expressão de desespero estava sendo trocada por algo mais forte
Tão forte que precisava de um adereço para se tornar completa
Lágrimas então se instalaram naquele olhar

Aos pouco fui reconhecendo aquela face
Um estalo em minha mente me abriu os olhos
E então pude ver que a imagem era um reflexo meu
Num caco de vidro quebrado deixei cair o meu disfarce

Eu me enganei nas minhas próprias omissões
Não sabia mais o meu real estado interior
O espelho foi apenas um pretexto
Um jeito diferente de fazer conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário