terça-feira, 26 de outubro de 2010

É Deus

acho que alguém aqui precisa pedir desculpas.
Estava tudo andando tão bem: nossa intimidade parecia ser impenetrável, sua voz era nítida aos meus ouvidos durante todo dia, mas a minha incapacidade de deixar tudo como esta fez tudo ruir.
No começo nem parecia um erro, era como se as circunstancias tivessem sido cobertas pelo conforto, mas com o passar dos dias o que era uma simples raspa de gelo tornousse uma grandiosa bola de neve. E quando sua voz já era distante, pude ouvir o seu sussurro: Filha minha, porque me abandonaste? Percebi que errei pela rotina, errei por querer fazer do meu jeito, me arrependi. Sua misericórdia me alcançou e agora junto aos Teus pés eu recomeço a historia que não poderia ter sido parada e com a certeza de que já fui perdoada eu Te peço perdão.
Aqui eu fico sabendo que mais erros virão, me fizeste humano, tenho defeitos. Mas que nenhum desses tropeços me façam regredir, que todos eles sejam combustíveis para me ajudar a progredir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário